Confiante, técnico do Chile prevê postura ofensiva contra o Brasil

Juan Antonio Pizzi, treinador do Chile, seleção adversária do Brasil na última rodada das Eliminatórias, mostrou-se confiante na classificação de sua equipe para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira.

ParIMAGEM PIZZI CHILEa chegar ao Mundial sem precisar passar pela repescagem ou depender de uma combinação de resultados, os chilenos precisam derrotar a Seleção nesta terça-feira, no Allianz Parque, casa do Palmeiras. O Brasil nunca perdeu jogando em casa pelas Eliminatórias.

Juan Antonio Pizzi comanda o Chile desde o início de 2016. O técnico já treinou o Valencia, da Espanha (Foto: Miguel Schincariol/AFP)

“Estamos com confiança e esperança, preparados para enfrentar a partida. Estamos dispostos a competir no mais alto nível, como sempre fazemos. Temos muita esperança de que poderemos conseguir o resultado que nos permita ir ao Mundial. Espero que possamos estar no nível mais alto para conseguir o que pretendemos”, afirmou.

Pizzi também declarou que, apesar de difícil, a missão do Chile não é impossível, visto que seus jogadores apresentam muitas qualidades e estão prontos para o tamanho do desafio desta terça.

Leia também: Dorival rasga elogios a Tite e já enxerga uma mudança no futebol brasileiro

“Logicamente o Brasil é ‘ganhável’. Igual a eles, temos também muitas qualidades e tentaremos impô-las. Estou convencido de que temos as ferramentas para lutar na partida”, analisou.

 FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Attachment

IMAGEM PIZZI CHILE

Leave a Comment

(required)

(required)